Rio - O Flamengo terá novidades na escalação diante da Portuguesa, neste sábado (27). Ainda sem o grupo principal, que está nos Estados Unidos realizando a segunda parte da pré-temporada, o time de garotos rubro-negros poderá contar com trio de maior experiência em campo: Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia.
O zagueiro se recuperou de uma tendinite no joelho e será titular. Já o volante e o lateral-direito voltam a estar à disposição após as negociações esfriarem com Internacional e Corinthians, respectivamente. De acordo com o 'ge', Pablo entrará no lugar de Diegão, Matheuzinho substituirá Ocampos, e Thiago Maia ficará com a vaga de Thiaguinho, que está suspenso.
A partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara será às 18h10 (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. O Flamengo ocupa a sétima posição na tabela, com quatro pontos, mas tem um jogo a menos, contra o Volta Redonda. Já a Portuguesa é a quinta colocada, com sete.
Provável escalação do Flamengo para o duelo: Matheus Cunha, Matheuzinho, Pablo, Noga e Zé Welinton; Thiago Maia, Evertton e Rayan Lucas; Lorran, Petterson e Werton.