Matheus Gonçalves, do Flamengo, tem carro roubado após deixar o Maracanã

O meia-atacante Matheus Gonçalves teve o carro roubado no Rio de Janeiro, logo após deixar o Maracanã, depois do jogo que o Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca em cima do Nova Iguaçu, neste domingo. Em uma postagem nas redes sociais, o jogador disse que também teve o celular, medalha do título e uma bolsa roubados.

- RAPAZIADA!!! ACABEI DE SER ROUBADO!!! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, TUDO!!! Descendo o morro da mangueira! Qualquer coisa vocês me falam!! - disse o jogador nas redes sociais, que também relatou o crime:

- Colocaram fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida - disse.

Relato do jogador do Flamengo — Foto: Reprodução

Matheus Gonçalves tem só 18 anos e é visto como alguém com grande potencial para dar importante retorno esportivo e financeiro ao clube. Na temporada passada, ele chegou a ser emprestado ao Bragantino e viveu bons momentos no Campeonato Brasileiro. Ao retornar ao Flamengo , foi relacionado por Tite para o grupo que fez a pré-temporada nos Estados Unidos e já entrou em campo quatro vezes em 2024.

Matheus Gonçalves com o troféu de campeão e a medalha — Foto: Reprodução Instagram

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte