
Não vai ser dessa vez que Marinho vai voltar a balançar as redes adversárias. O atacante foi vetado pelo departamento médico e não viajou com a delegação rubro-negra para o Rio de Janeiro. Com a ausência de seu artilheiro no ano, Mancini fechou o treinamento no Barradão na véspera do confronto com o Flamengo, no Raulino de Oliveira, e ainda não divulgou quem entra em campo.
Durante a atividade, o treinador comandou um coletivo tático e um treino de bolas paradas e depois liberou os atletas para um rachão. A tendência é de que Dagoberto e Alípio façam o trio ofensivo junto com Kieza. Vander deve ficar como opção para a segunda etapa.
Outra mudança, em relação aos últimos jogos, é a entrada de Flávio na vaga de Leandro Domingues, que vai ser poupado por Mancini e inicia a partida no banco de reservas. Norberto e Maicon Silva disputam uma vaga na lateral direita. Assim, o rubro-negro deve entrar em campo com: Fernando Miguel; Maicon Silva (Norberto), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Vander (Alípio), Dagoberto e Kieza.
A partida contra o Flamengo acontece na noite desta quinta-feira (02), às 21h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (1º), às 17h, no Conexão EI 2ª Edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª Edição, às 20h30, no Jogando em casa, e à 0h, no Caderno de Esportes 2ª Edição, no EIMAXX.
Alisson fala sobre chance como titular no gol da Seleção: ‘Tenho que dar o meu melhor’