E o clima nos bastidores do Flamengo está quente depois da saída de Paulo Pelaipe. Demitido do cargo de gerente de futebol, o dirigente falou rapidamente com o FOX Sports e disse que neste momento vai esperar um pronunciamento do clube.
Homem de confiança de Marcos Braz, vice de futebol, Pelaipe foi informado por e-mail que não estaria nos planos do clube. O principal motivo seria um atrito do vice de futebol com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice de relações externas.
Por conta disso, Pelaipe foi aconselhado por Marcos Braz para não contar detalhes do acontecido para a imprensa. Para Braz, o Flamengo precisa se pronunciar sobre a demissão do dirigente.
Tanto Luiz Eduardo Baptista quanto Marcos Braz teriam intenção de concorrer ao cargo de presidente do Flamengo nas próximas eleições, e a disputa teria causado a primeira rusga interna dentro do clube carioca.
O apresentador FOX Sports Benjamin Back, em sua conta no Twitter, comentou sobre a polêmica interna que pode ser o principal adversário do Flamengo em 2020.
Mexer no que está dando certo é um ERRO! O departamento de futebol do #Flamengo teve um ano impecável! Demitir um funcionário por briga política para atingir outra pessoas é totalmente inconcebível! Começaram mal o ano...
— Benjamin Back (@benjaminback) January 6, 2020
Saiba mais
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo )