O Flamengo segue na busca de reforçar a defesa. No entanto, vê o Red Bull Bragantino dificultar um negócio pelo zagueiro Léo Ortiz, plano A da diretoria.
Durante o velório de Zagallo, neste domingo (7), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, falou com a ESPN e explicou a dificuldade da negociação.
"Aqui não é para isso (risos). O Bragantino está fazendo jogo duro, a gente entende. Vamos deixar o Bragantino decidir", disse de maneira sucinta.
Flamengo e Bragantino negociam há quase um mês pelo zagueiro. No entanto, o Massa Bruta não abre mão de receber 12 milhões de euros (R$ 65 milhões) pelo defensor.
O Rubro-Negro chegou a fazer oferta de 5 milhões de euros (algo em torno de R$ 26,7 milhões ), mas ouviu um não dos paulistas.
O Bragantino deseja a manutenção do zagueiro e tem uma proposta de renovação contratual com aumento de salário, o que o colocaria entre os atletas mais bem pagos da posição no Brasil. Léo Ortiz, por sua vez, já demonstrou que deseja defender o clube carioca.