A contratação de Claudinho pelo Flamengo se tornou uma das prioridades nesta janela de transferências. No entanto, a negociação não está sendo fácil. Marcos Braz, vice-presidente de Futebol do clube, revelou nesta quinta-feira que o Zenit, atual clube do jogador brasileiro, está resistindo às tratativas, dificultando o acordo.
Braz conversou com jornalistas na sede da CBF antes do sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e pediu calma à torcida do Flamengo.
"Eles não querem vender o jogador", resumiu Braz.
- Isso acontece. Quantas vezes que clubes fortes vieram levar jogadores do Flamengo e não conseguiram? Por quê? Porque você senta, chama o jogador, tenta fazer um ajuste, tenta fazer uma renovação... Então, eles não querem vender o Claudinho. E a gente está nesse momento. Tem que ter calma e tranquilidade - completou.
- Quando estiver um pouco mais próximo, quando a gente se sentir bem pega o avião. Porque não vamos fazer isso, o Flamengo não vai expor toda uma situação se a gente não se sentir confortável para dar um bote final. Ainda não está nesse momento - disse.