Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Flamengo , concedeu entrevista na manhã deste sábado (25) no Ninho do Urubu. O ‘cartola’ foi questionado a respeito das renovações de contrato com craques da equipe como o zagueiro David Luiz , o meia-atacante Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique .

Sem meias-palavras, Braz reiterou que os contratos serão acertados na ‘hora certa’ e que ‘não tem medo’ de perder atletas. “Na hora certa, vamos conversar sobre esse assunto. A gente nunca teve qualquer tipo de problema. A gente não tem nenhum desconforto. A hora que tiver um momento mais tranquilo a gente vai resolver”.

“Nunca tivemos qualquer tipo de problema, nunca perdemos jogador que queria renovar e deixou de renovar. Os jogadores que saíram foram por questão técnica ou a gente não queria renovar. A gente não tem esse medo (de perder jogador)”, contou o dirigente.

Como de costume, Marcos Braz também foi questionado a respeito de Vitor Pereira . Contratado no início do ano, o português tem enfrentado um turbilhão de críticas após os fracassos acumulados nos primeiros desafios de 2023. Apesar dos maus resultados e das críticas, o dirigente cravou a permanência do treinador.

“Vitor Pereira é o técnico do Flamengo. Foi contratado para a temporada inteira”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo:

Fluminense (F) - 01/04 - Campeonato Carioca

Fluminense (C) - 09/04 - Campeonato Carioca