Em partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão, André Luis saiu do intervalo reclamando da arbitragem favorecer o Flamengo

Na noite desta sexta-feira (5), o Flamengo recebeu o Atlético-GO em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Já no intervalo, o Dragão saiu na bronca com a arbitragem.

Acompanhe as análises e repercussões de Flamengo x Atlético-GO no Sportscenter desta sexta-feira (5), às 23h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Em entrevista ao Premiere na saída do campo para o intervalo, o atacante André Luís reclamou de uma penalidade não marcada ainda quando a partida estava empatada em 0 a 0.

“Marcar para o Flamengo é fácil, contra é difícil. Na Copa do Brasil , o lance foi igual. Ele falou para mim que foi cotovelada acidental”, disse.

“Mas faz parte, a gente sabe como funciona a arbitragem, não vou entrar em muitos detalhes. Mas ali também foi um erro nosso, agora é voltar do intervalo e corrigir o erro”, completou.

No lance, aos 37 da primeira etapa, André subiu para dividir no alto com Rodrigo Caio e reclamou de uma cotovelada nas costas que o impediu de cabecear a bola.