Mapa da mitagem! Confiras dicas técnicas de 3 meias e 3 atacantes pra rodada #24

Para esclarecer algumas situações e ajudar os cartoleiros a escolherem os jogadores do meio-campo e do ataque no Cartola FC, setores fundamentais para mitagem, mapeamos as melhores peças do segundo turno, mas claro, levando também em consideração as partidas da rodada #24. Lembrando que nossas escolhas também seguem o critério daqueles que têm mais possibilidade de entrar em campo.

JOGOS DA RODADA #24

  • Botafogo x Santos
  • Ponte Preta x Atlético-GO
  • Avaí x Atlético-MG
  • Flamengo x Sport
  • Corinthians x Vasco
  • Atlético-PR x Fluminense
  • Grêmio x Chapecoense
  • Vitória x São Paulo
  • Cruzeiro x Bahia
  • Palmeiras x Coritiba

MEIAS

Hernanes (São Paulo) - C$ 18.85

Não tem como falar das dicas do Cartola sem citar Hernanes, do São Paulo. Ele é o melhor jogador do game no segundo turno. Nas quatro rodadas correspondentes, ele fez 20.20, 6.40, 11.50 e 9.80. Ao todo, são sete partidas, com sete gols e uma assistência. Essas estatísticas fazem do Profeta uma boa opção mesmo com o Tricolor jogando fora de casa, contra o Vitória.

Wendel (Fluminense) - C$ 14.55

Outra boa opção para o meio-campo é Wendel, do Fluminense. Ele é o melhor meio-campo no segundo turno jogando fora de casa, que é o caso do Tricolor nesta rodada, que visita o Atlético-PR. Na 20ª rodada, ele fez 7.90 no Pacaembu, no empate por 0 a 0 com o Santos. Na 23ª, no empate por 2 a 2 com o Vitória no Barradão, ele fez 11.30.

Bruno Silva (Botafogo) - C$ 13.22

O melhor meio-campo do Cartola no segundo turno dentre os times que vão jogar em casa nesta rodada é Bruno Silva, do Botafogo, que vai receber o Santos no estádio Nilton Santos. Suas últimas quatro pontuações são 10.40, 3.50, 9.50 e 5.30. Em 19 jogos, ele já tem cinco gols, três assistências e 41 roubadas de bola.

ATACANTES

Deyverson (Palmeiras) - C$ 8.64

Sexto melhor atacante dentre os que vão jogar em casa nesta rodada, o atacante Deyverson é uma boa opção para o Cartola FC. Nos jogos do segundo turno, ele fez -0.30, 4.40, 13,40 e 5.70 - apesar de na última ter perdido um pênalti. Ele já atuou em oito partidas, fazendo três gols e dando duas assistências. O Palmeiras recebe o Coritiba.

Neilton (Vitória) - C$ 8.30

Neilton, do Vitória, é o oitavo melhor atacante dentre os que vão jogar em casa nesta rodada. Suas três últimas pontuações são: 2.20, 8.90, 1.20 e 9.30. Em 17 partidas, são cinco gols e quatro assistências. O Rubro-Negro baiano enfrenta o São Paulo no Barradão.

Lucca (Ponte Preta) - C$ 21.34

O atacante Lucca, da Ponte Preta, jogará em casa contra o lanterna Atlético-GO. Será a chance para se redimir no Cartola FC. No segundo turno, o terceiro maior goleador do Brasileirão 2017 só somou 5.7 pontos, mas seus números não podem ser ignorados: são 10 gols e uma assistência em 21 jogos.

Fonte: Globo Esporte