Mais dois: Flamengo confirma lesões no lateral Filipe Luís e no meia Diego Ribas

Na tarde desta sexta-feira (29), o Flamengo confirmou mais duas lesões em seu elenco: Filipe Luís e Diego Ribas. A dupla de experientes jogadores não vai estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o esperado duelo com o Atlético-MG.

O clube carioca informou que Filipe e Diego têm lesões na panturrilha esquerda e no reto femoral da coxa direita, respectivamente. Os problemas de ambos, que já iniciaram tratamento no CT, foram sentidos na eliminação da Copa do Brasil, para o Athletico.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (30), às 19h (de Brasília), no Maracanã. No primeiro turno, o líder Galo levou a melhor e venceu por 2 a 0 no Mineirão. A distância atual entre os times na tabela é de 13 pontos.
EXCLUSIVO: Solskjaer elogia Andreas no Flamengo e diz que ainda conta com ele no United
Fonte: TNT Sports