Luxemburgo elogia Abel: 'Flamengo estará bem servido se contratá-lo'

Além de milhares torcedores, outra pessoa que apareceu na Gávea, neste sábado, para participar das eleições presidenciáveis no Flamengo, com o intuito de escolher quem comandará o futebol do rubro-negro no triênio 2019-21, foi o treinador Vanderlei Luxemburgo, que afirmou que votou em Rodolfo Landim.

- Votei no Landim. A proposta é boa. Futebol é uma gestão diferente, você pode administrar a parte dos reforços, do business, do dinheiro, finanças, orçamento, mas futebol é uma coisa diferente, é uma administração que requer um pouco de investimento de risco, decisões difíceis, que vão contra a opinião pública, mas tem que sempre prevalecer o bom senso daquilo que deve ser feito - afirmou.

Luxemburgo ainda afirmou que participar da gestão de uma equipe de futebol é diferente do que de uma 'empresa normal'. Além disso, elogiou Abel Braga, um dos nomes cogitados para assumir o cargo de treinador do Flamengo no ano que vem, já que Dorival Júnior não deve permanecer.

- Eu ia apoiar a chapa do Landim porque achei que deveria ter uma mudança. Sou um profissional do futebol, mas temos que decidir aquilo que é melhor para o Flamengo. Tem técnico no mercado, estou falando do Abel (Braga) que é uma boa pessoa, o Flamengo estará bem servido se contratá-lo. Eu vim aqui não como técnico, mas sim como torcedor do Flamengo e exerci meu direito de poder votar - completou.

Eleições no Flamengo - Vanderlei Luxemburgo

Luxemburgo esteve na Gávea (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana