Luxa vota em Landim e diz que Flamengo não o chamou para inauguração de CT

Ex-jogador, ex-técnico e sócio do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo chegou para votar na Gávea, na eleição presidencial do clube, na parte da noite, neste sábado. Em conversa com a imprensa, ele revelou o seu voto.

- Eu vim aqui simplesmente usar o direito de sócio do Flamengo, votar... Saí de São Paulo às 19h e estou voltando agora porque tenho compromisso amanhã. Eu votei no Landim. Acho que a troca nesse momento é importante - disse Luxa.

Em seguida, Vanderlei fez elogios e críticas à gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Luxa ainda guarda uma certa mágoa de Bandeira.

- Acho que essa diretoria demonstrou competência na parte administrativa, recuperando a imagem do Flamengo. Mas administrar clube com o orçamento que se tem hoje, é uma coisa dá pra fazer... Mas no futebol realmente algumas coisas ficaram a desejar. Principalmente comigo. Acho que eles não foram leais comigo quando eu tive uma proposta do São Paulo e coloquei o São Paulo para conversar com o Bandeira. Ele não me liberou e uma semana depois me mandaram embora. Não achei uma coisa justa... - afirmou.

Vanderlei revelou o que o deixou mais triste e desejou sorte a Landim.

- E o que mais me deixou triste... eu apanhei muito por ter tirado o Flamengo daqui e ter levado o time para treinar no Ninho do Urubu. E no dia que inauguraram não me mandaram um convite. Falta de respeito, consideração... Mas vida que segue. Tomara que dê tudo certo com essa nova diretoria. Que o Flamengo possa voltar a ter grandes conquistas - finalizou.

Por fim, Luxa elogiou Abel Braga, que deve ser contratado como novo técnico do Flamengo.

- Não... nada a ver (Luxa ser o novo técnico do Fla)... Já falei isso anteriormente, que eu ia apoiar a chapa do Landim porque eu achava que deveria ter uma mudança. Obviamente, sou um profissional do futebol, mas eles têm que decidir aquilo que é melhor para o Flamengo. Tem técnico no mercado. Estão falando muito no Abel. É um grande nome, uma grande pessoa. O Flamengo vai estar muito bem servido se contratá-lo. Eu não vim aqui como técnico, vim como torcedor que tem direito a voto! - finalizou Luxa.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana