Luxa declara voto em eleição e diz que Fla estará "bem servido" com Abel

Leo Burlá/UOL Esporte
Luxemburgo elogiou Abel Braga, tratado como favorito a assumir o Flamengo em 2019

Torcedor ilustre do Flamengo, apesar da longa carreira e passagens marcantes como treinador por outros clubes, Vanderlei Luxemburgo exerceu o direito de voto na eleição para a presidência do clube, ocorrida durante todo o sábado (8). O técnico abriu a escolha pessoal por Rodolfo Landim (chapa roxa) e aprovou o nome de Abel Braga para assumir a equipe no ano que vem.

Leia mais

A presença de Luxemburgo movimentou a parte final da eleição deste sábado. O treinador conversou com colegas e concedeu um breve depoimento em que se manifestou positivamente ao planejamento exposto pela chapa de Landim.

"Nunca deixei de ser Flamengo, mas sou um profissional do futebol. Sou rubro-negro, e meu voto é para parar com essa coisa de que uma pessoa pública perdeu o direito de tudo. Votei no Landim por uma mudança. O Flamengo vai estar muito bem servido com o Abel", declarou Luxemburgo.

A presença do treinador só movimentou a eleição tanto quanta a de Eduardo Bandeira de Mello, que deixa o clube no fim do ano. O presidente virou alvo do xingamento de um sócio e fez campanha na última hora para Ricardo Lomba (chapa rosa), candidato da atual gestão.

Fonte: Uol

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana