Eram ainda 25 minutos do primeiro tempo quando Luis Henrique teve chance de ouro para marcar para o Botafogo, no empate em 1 a 1 com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 alvinegro encontrou Kevin em boa condição dentro da área e recebeu novamente o cruzamento. Já com Diego Alves sem chances de fazer a defesa e o gol aberto, porém, Luis Henrique pegou mal na bola e mandou por cima.

“A gente teve uma chance boa comigo, acho que eu acabei passando um pouco da bola, ela ficou para trás, eu tentei pegar ainda, mas acabou indo por cima do gol”, explicou ele, ao Premiere, ainda no intervalo.

No segundo tempo, quem teve uma chance como a de Luis Henrique foi Gabigol, do Flamengo, que até mandou para as redes, mas a arbitragem anulou o gol depois de revisão do VAR, por mão de Bruno Henrique no início do lance.

O VAR voltaria a aparecer no último momento da partida, quando anotou pênalti para o Flamengo, para definir o empate com gol de Gabigol. Pouco antes, também já nos acréscimos, Pedro Raúl, de voleio, havia aberto o placar para o Botafogo.

Assim, tudo igual no clássico no Maracanã. Com o resultado, o Botafogo chegou a seis pontos e ocupa a oitava colocação do Brasileiro. Já o atual campeão Flamengo, com uma só vitória, tem cinco e é o 12º antes da conclusão da quinta rodada.