Após a conquista do Campeonato Carioca pelo Flamengo , neste domingo (16), Luiz Araújo falou sobre a polêmica da semana: a treta com Mano Menezes.
Na ocasião, o camisa 7 do Flamengo mostrou a tatuagem da taça da Copa do Brasil para o treinador do Fluminense . Por outro lado, Mano rebateu dizendo ter três (conquistou por Corinthians e Cruzeiro ). Ao fim do empate em 0 a 0 deste domingo, que deu ao Rubro-Negro o 39º troféu do Carioca, Luiz deu a sua versão sobre a confusão.
"(A provocação) Ficou marcada, eu ouvi muito comentário maldoso, que sou marrento e desumilde. Pelo contrário, sou humilde, sei se onde vim. Vibrei, jogador dele não ficou feliz. Mano foi infeliz nas palavras, disse que eu era jogador ruim, que não tinha ganhado nada. E mostrei o troféu que ganhei. Ganhei na França. Vale sim, sei o quanto ralo", disse Luiz Araújo, à Band, para completar.
"Quando ganha não vale nada, só vale para outras pessoas. Levantei mais um troféu, espero levantar outros. Provocação ficou ali, Flamengo é muito maior do que qualquer discussão", finalizou.
Ainda no gramado do Maracanã, Luiz Araújo falou para mais jornalistas e rebateu Mano. O camisa 7 chegou a dizer que 'não é moleque' e lembrou sua conquista sobre o PSG na França.
"Não sou moleque, sou homem. Eu ganhei sim lá fora, no Lille. Frio, longe da família e em cima do PSG, clube muito rico. Dou valor. O Mano disse que ganhou três (Copas do Brasil), não quis falar que ganhei mais ou menos, quis mostrar que ganhei. Para vestir a camisa do Flamengo tem que ser homem. Vou continuar vencendo. Eu me importo com o que a torcida do Flamengo diz. Sou flamengo para c***", finalizou.
Depois da vitória por 2 a 1 na ida, o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense e levantou o caneco. Foi o terceiro título sob o comando de Filipe Luís, que tem apenas uma derrota à frente da equipe rubro-negra.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Internacional (C): 29/03, 21h (de Brasília) - Brasileirão
-
Vitória (F): 05/04, a definir - Brasileirão
-
Grêmio (F): 12,04, a definir - Brasileirão