Luiz Araújo, do Flamengo, celebra nascimento de sua segunda filha: 'Chegou para mudar nossas vidas'

Um dos destaques do Flamengo na temporada, Luiz Araújo também vive grande fase fora das quatro linhas. Afastado por conta de uma lesão no joelho, o atacante comemorou o nascimento de sua segunda filha, fruto do relacionamento com a modelo e miss Ingrid Cantarini.

A pequena Celina nasceu na última quarta-feira, dia 23 de outubro, mas o atleta de 28 anos só divulgou o nascimento ontem. Na publicação no Instagram, Luiz Araújo compartilhou várias fotos com a esposa Ingrid Cantarini e a filha recém-nascida.

Luiz Araújo e suas duas filhas — Foto: Reprodução
Luiz Araújo e suas duas filhas — Foto: Reprodução
Luiz Araújo e sua esposa grávida — Foto: Reprodução
Luiz Araújo e sua esposa grávida — Foto: Reprodução
Celina, segunda filha de Luiz Araújo — Foto: Reprodução
Celina, segunda filha de Luiz Araújo — Foto: Reprodução

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. “Salmos 127:3-5". Dia 23/10 o dia que nossas vidas mudaram para melhor com a chegar do segundo fruto do nosso amor e ele se multiplicou com a chegada da nossa princesa Celina. Filha você foi tão desejada e chegou pra mudar nossas vidas pra melhor! Seja bem vinda, princesa. Que Deus te abençoe, te proteja e te guie em todos os seus passos que você der!", escreveu o jogador nas redes sociais.

O casal resolveu firmar a união, em 2017, com apenas 3 meses de namoro. Neste mesmo ano, os dois já estavam esperando pela filha Valentina, que já tem cinco anos. Agora, Luiz Araújo e Ingrid celebram o segundo filho do casal.

Luiz Araújo terá tempo para aproveitar o bebê. Isso porque o jogador está afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho. Ele se machucou em disputa de bola com o lateral-esquerdo cruz-maltino Lucas Piton, no clássico entre Flamengo e Vasco, no mês passado, e levou a pior.

O jogador, que era destaque do Flamengo, foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito e precisou passar por uma artroscopia. A recuperação, conforme apurou O GLOBO, levará de seis a oito semanas, ou seja, ele só estará apto para entrar em campo no próximo mês.

Fonte: O Globo