Ceará - Titular pela segunda vez consecutiva, o atacante Luiz Araújo foi peça importante do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza , neste domingo (5), fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o segundo gol do Rubro-Negro no jogo. O jogador, que foi eleito o melhor em campo pela transmissão da "Globo", agradeceu a confiança do técnico Tite na reta final da temporada.
"Foi um jogo muito difícil e que exige muito dos jogadores. Fazia muito tempo que eu não jogava 90 minutos, mas, graças a Deus, pude jogar os 90, fazer um gol e receber este prêmio simbólico. Poderia dar para qualquer jogador do Flamengo, pois fizemos uma grande partida", iniciou.
Luiz Araújo decretou o placar de 2 a 0 aos 41 minutos do segundo tempo, mas já havia participado do primeiro gol do Flamengo ao roubar bola na entrada da área de ataque. Ele, que foi contratado como uma das esperanças para renovação do elenco, aos poucos, vai conquistando seu espaço.
"Tenho que agradecer muito a confiança que o Tite está depositando em mim. São dois jogos seguidos como titular. Hoje pude marcar meu segundo gol com a camisa do Flamengo, o que é muito importante, mas creio que o mais importante foram os três pontos", concluiu.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 53 pontos, se afirmou na última posição do G-6 e com um jogo a menos em relação aos demais concorrentes na parte alta da tabela. O próximo adversário será o Palmeiras, na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.