Luis Roberto critica atraso do Flamengo: 'Sabiam que a CBF tentava cassar'

Narrador da Globo para Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Luis Roberto criticou o Rubro-Negro por atrasar a partida, marcada inicialmente para às 16h de hoje. O atual campeão da competição chegou ao Allianz Parque faltando cerca de 20 minutos para o começo do jogo.

Para o locutor, a delegação carioca errou ao demorar para deixar o hotel, pois sabia que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tentava reverter a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), responsável por decretar o adiamento do jogo . Minutos antes da partida, a entidade máxima do futebol nacional teve seu pedido aceito pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) .

"A direção do Flamengo fez outro erro agora, porque, ao invés de ir para o estádio, - que todos sabiam que a CBF estava tentando cassar as liminares - atrasou a saída do hotel. Então, o Flamengo chegou agora pouco, os meninos não vão nem aquecer direito", destacou Luis Roberto enquanto aguardava os rubro-negros irem para o gramado. O Rubro-Negro teve 30 minutos para ir a campo.

Já os comentaristas Júnior e Paulo Nunes se dedicaram exclusivamente aos desfalques do Flamengo para a partida. Um surto de covid-19 afetou mais de 40 pessoas no clube, inclusive 19 jogadores.

"É impossível deixar de lado todos os acontecimentos, mas quando eu vejo essa garotada, que vai ter uma oportunidade... É logico que eles não têm a responsabilidade de fazer uma grande partida. Quando você olha essa defesa toda montada só por garotos, isso pode ser um ponto positivo, porque já se conhecem. Eu gostaria de ver essa molecada em outra situação, mais tranquila", analisou Júnior.

"Dificulta bastante o lado mental do atleta, mas, por outro lado, a vontade que esses garotos estão de jogar. É o jogo da vida deles. Oportunidade única. Dentro de campo, vão tentar administrar isso", completou Paulo Nunes.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Fonte: Uol