Provocação a atletas e torcedores rivais , críticas e cobranças em aeroporto . O momento vivido por Gabigol acompanha a fase ruim que vive o Flamengo na temporada. E, para um antigo camisa 9 que já esteve na mesma posição do jogador rubro-negro, o melhor remédio é o foco.
Durante o programa ' Resenha da Rodada ' da última segunda-feira (8), Luís Fabiano, ex-atacante de São Paulo , Vasco e Sevilla e atual comentarista dos canais ESPN , afirmou que o camisa 10 do clube carioca está 'provocando no momento errado' e fez um alerta ao jogador.
“Está provocando no momento errado. As coisas não estão bem. Quanto mais provoca, mais chama a responsabilidade para cima de si. Como as coisas não estão tão bem, ele tem que aguentar a pressão. O momento que vive o Flamengo e o Gabigol, o melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto, tranquilo. Focar mais em recuperar a forma, o bom momento, fazer gols e ajudar o time. Focar em outras coisas, ao invés de ficar provocando”, disse o Fabuloso.
Em seguida, Fábio Luciano, ex-zagueiro do Flamengo, corroborou a opinião do companheiro de programa e destacou que Gabigol não está 100% focado no objetivo dentro do gramado.
“Concordo com o Luis. Não é deixar de falar, porque ele tem personalidade. É focar. Não é ficar quieto de medo, mas é focar. Quando você está aquecendo e sua preocupação é mostrar uma tatuagem para o torcedor adversário, você não está 100% focado no objetivo que é vencer um jogo."
Próximos jogos do Flamengo:
-
Goiás (C) - 10/05, 20h - Campeonato Brasileiro
-
Bahia (F) - 13/05, 16h - Campeonato Brasileiro
-
Fluminense (F) - 17/05, a confirmar - Copa do Brasil