Love compara torcida do Corinthians com a do Flamengo e diz qual é a principal diferença

Mais uma vez defendendo as cores do Corinthians na carreira, o atacante Vágner Love já teve a oportunidade de vestir a camisa de outros gigantes do futebol brasileiro, entre elas a do Flamengo. Convidado do Aqui Com Benja! do FOX Sports deste fim de semana, o experiente jogador comparou a torcida do Timão com a do Rubro-Negro, que estão entre as principais, inclusive, a nível mundial.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com Love, a torcida alvinegra se caracteriza por apoiar o time do início ao fim, mesmo que o Corinthians tenha ou sofrido um gol ou esteja perdendo. Já a do Flamengo, com 10, 15 minutos de partida, muitas vezes acaba atrapalhando a concentração dos jogadores em campo.

“A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva. Na torcida do Flamengo não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador. São duas grandes torcidas, principalmente quando os times estão bem, mas são torcidas diferentes”, afirmou Love na entrevista com o apresentador Benjamin Back.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Neste domingo (21 de julho), você poderá acompanhar o Aqui Com Benja! em três horários: às 10h30, no FOX Sports 2 , às 14h, no FOX Sports , e às 23h, às FOX Sports 2 .

Leia também:

Crédito da foto:  Fotoarena

Fonte: FoxSport