Lorran tem início difícil no Pisa com apenas 128 minutos em campo

O meia Lorran, de 19 anos, que se destacou como o jogador mais jovem a marcar com a camisa do Flamengo, está emprestado ao Pisa, da Itália, desde agosto de 2025. No clube italiano, o jovem atleta enfrenta dificuldades em seu início de carreira, tendo participado de apenas oito partidas e totalizando 128 minutos em campo, com uma média de 16 minutos por jogo.

Lorran teve um início promissor, marcando um gol na estreia contra o Napoli, em uma derrota por 3 a 2. No entanto, desde setembro, ele ficou sem atuar até novembro, sendo utilizado apenas como reserva. Na sequência, nos últimos sete jogos, o jogador entrou em campo em seis deles, mas a equipe ainda não conquistou uma vitória, acumulando seis derrotas e dois empates.

O técnico Alberto Gilardino elogiou o talento de Lorran, mas ressaltou a necessidade de melhorar a postura do jogador em campo. “Estou com ele todos os dias durante os treinos. Esses jogadores têm algo diferente em termos de técnica, garra e intuição, mas precisamos eliminar um pouco da preguiça deles, que é o aspecto mais importante”, afirmou Gilardino.