Lorran foi destaque absoluto do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no sábado. Deu bela assistência para Pedro e marcou um golaço após receber lindo passe de Gerson, a quem se refere como "paizão". Íntimo do Coringa, elogiou a assistência.
- Cacá (zagueiro do Corinthians) estava conduzindo a bola para o meio, eu estava perto, já pressionei e consegui roubar bola. Aí o G pegou a bola, foi no fundo, levou os dois marcadores, e eu já sabia que ele ia tocar para mim. Eu já estava até esperando. Ele já olhou, a bola veio perfeita, e eu só quebrei o pé no cantinho.
Sobre a assistência para Pedro, Lorran disse repetir esse movimento de tocar a bola entre as pernas do marcador. Ele elogiou o companheiro e brincou com Cacá a respeito do drible sofrido.
- Faço isso muitas vezes. Com a bola parada, e o marcador veio com a perna aberta. Vi o Pedro indo e falei: "É agora". Achei o passe para ele, e ele faz aquela jogadaça, deu o corte e foi muito feliz. Cacá foi (risos). Pedro tem muito recurso, joga muito.
Perguntado se tinha guardado a camisa do primeiro gol feito como profissional no Maracanã, ele disse que já tinha encontrado uma destinatária ideal: a mãe, Maria Cleidiane.
- Essa camisa até já foi, dei para a minha mãe. Dei de presente para ela. Saí muito feliz por tudo que aconteceu. Pelo belo gol, pelo jogo, pela assistência. É um sonho de- criança jogar no Maracanã com essa torcida maravilhosa. Muito bom.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv