O técnico Thiago Maia, mais conhecido como Djoko, deixou oficialmente o comando do Flamengo eSports nesta quarta-feira (21), conforme publicado pelo clube nas redes sociais. A saída do técnico já tinha sido adiantada pelo ESPN Esports Brasil no início de outubro .
“O Flamengo eSports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro”, diz a mensagem do clube no Twitter.
Djoko foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2019 para ser o treinador do time, porém, após problemas internos no clube que resultou na separação entre Simplicity e Team oNe, deixou o posto de técnico durante a segunda etapa de 2020, assumindo a posição de general manager.
O @flaesports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro.
— Flamengo Esports (@flaesports) October 21, 2020
Valeu, Doutor! pic.twitter.com/ROpk4rQmCd
Em suas lives, Djoko já declarou por diversas vezes em suas transmissões ao vivo que tem desejo de voltar a ser treinador.