Segundo o jornal Ovación, do Uruguai, os estádios uruguaios podem voltar a ter 100% de capacidade de público, podendo acarretar mudanças na final da Libertadores

Flamengo e Palmeiras disputarão no próximo dia 27 de novembro a final da Conmebol Libertadores no estádio Centenário, em Montevidéu, partida que terá transmissão do FOX Sports e pela ESPN no Star+ .

Nesta terça-feira (16), as duas equipes poderão receber uma importante notícia sobre o público no estádio.

Segundo o jornal Ovación , o Ministério da Saúde e a Secretaria Nacional do Esporte locais devem liberar 100% da capacidade para a partida .

No momento, a Conmebol colocou a venda o equivalente a 75% da capacidade total do estádio, tendo a possível flexibilização por conta da situação tranquilizada do combate à pandemia no Uruguai.

Na final da Libertadores de 2020, no Maracanã, por conta da situação da pandemia no Rio de Janeiro, somente 10% da capacidade do estádio foi liberada e distribuída para convidados.

O documento do Ministério Público uruguaio deve colocar, porém, que, para 100% do estádio ser ocupado, as pessoas deverão estar imunizadas .