A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (13) a escala de arbitragem dos jogos de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores . As partidas acontecerão na próxima semana.
Na terça (17), 21h30, no clássico entre Palmeiras e São Paulo , que será disputado no Allianz Parque, quem comandará o apito será o colombiano Wilmar Roldán.
Quem vencer avança à próxima fase. O Alviverde tem a vantagem do empate por 0 a 0, enquanto qualquer igualdade acima do 1 a 1 classifica o Tricolor .
Na quarta (18), às 19h15, entre Flamengo e Olimpia , no Mané Garrincha, o árbitro será o venezuelano Jesus Valenzuela. O Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença que avança às semifinais.
No mesmo dia, às 21h30, o Atlético-MG recebe o River Plate , no Mineirão, em busca de uma vaga nas semifinais. Quem apitará será o chileno Roberto Tobar.
O Galo avança com um empate, já que venceu os Millonarios por 1 a 0, gol de Nacho Fernández, no Monumental de Núñez.
Fechando as quartas de final da Libertadores, o Barcelona recebe o Fluminense no Estádio Banco Pichincha, na quinta (19), às 19h15. O uruguaio Esteban Ostojich será o árbitro.
Com o 2 a 2 no Maracanã, o Tricolor precisa de uma vitória por um placar mínimo para ir às semifinais. Já os equatorianos avançam com o empate por 0 a 0 e 1 a 1.