A Conmebol divulgou na tarde desta quarta (21) os árbitros responsáveis por mediar as partidas da segunda rodada da Conmebol Libertadores . As partidas acontecem a partir da próxima terça-feira, com destaque para Boca Juniors x Santos .
O Peixe vai até a Argentina na próxima semana e enfrenta o temido Boca Juniors, na Bombonera. O clássico sul-americano terá o venezuelano Jesús Valenzuela no comando do apito.
Também na terça-feira, o Palmeiras recebe o Independiente del Valle . Responsável pela final da Libertadores em 2019, entre River Plate e Flamengo , o chileno Roberto Tobar apita o confronto no Allianz.
O São Paulo entra em campo somente na quinta-feira. O tricolor recebe o Rentistas , do Uruguai, no Morumbi. A arbitragem também é formada por chilenos, com Nicolás Gamboa no comando.
Além dos paulistas, a equipe do Flamengo terá o paraguaio Eber Aquino no comando da partida; Andrés Matonte, do Uruguai, é responsável pelo jogo do Internacional ; Daniel Fedorczuk, também uruguaio, apito Atlético-MG e América de Cali ; o terceiro uruguaio é Andrés Cunha, que comanda a partida do Fluminense .