Na goleada por 4 a 1 do Flamengo em cima do Olimpia , no Paraguai, pela primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores , um lance no primeiro tempo chamou atenção. Aos 22 minutos, Salazar se chocou com Arrascaeta, levou a pior, ficou desacordado e teve de ser retirado de ambulância do gramado .

Após a partida, foi diagnosticado que o lateral-direito teve um traumatismo craniano com perda de consciência e convulsão .

Presente no lance, o meia uruguaio, autor de um dos gols da vitória do Flamengo, utilizou as redes sociais para desejar uma pronta recuperação e pedir desculpas a Salazar.

"Pronta recuperação para nosso colega e peço desculpas pelo golpe não intencional", escreveu Arrascaeta.

O Flamengo também se manifestou e desejou uma rápida recuperação ao lateral argentino.

"O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao lateral-direito Salazar, do Olimpia", escreveu o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Flamengo pode até empatar na próxima quarta-feira, no Maracanã, no duelo de volta, que mesmo assim avança às quartas de final.

O Olimpia, por outro lado, precisa vencer por quatro gols de diferença para ir às semifinais da Libertadores. Um 4 a 1 para os paraguaios leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Olimpia faz o clássico contra o Cerro Porteño pelo Campeonato Paraguaio , no sábado (14), às 19h15, antes de voltar a encarar o Flamengo pela Libertadores.

Já o Rubro-Negro , no domingo (15), às 16h, recebe o Sport , no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .