Leonardo Jardim é o novo técnico do Flamengo e já conquista título estadual

O Flamengo anunciou a contratação de Leonardo Jardim como novo técnico da equipe. Como apurou o site Paparazzo Rubro-Negro, Jardim já estreou no comando do clube e conquistou o título estadual ao vencer o Fluminense.

Conquista do Título Estadual

A vitória sobre o Fluminense marcou a estreia vitoriosa de Jardim, que impôs novas regras e mudou a rotina da equipe. Um dos destaques dessa conquista foi o atacante Samuel Lino, que teve 40% de influência no título, calando críticas e mostrando seu valor no elenco.

Expectativas de Contratações

Além do sucesso imediato, o Flamengo está atento ao mercado de transferências. A diretoria trabalha na expectativa de contratar um novo atacante que será a sombra de Pedro. Contudo, essa movimentação deverá ocorrer apenas na janela do meio do ano. O Paparazzo Rubro-Negro destacou que o scout do Flamengo apresentará uma lista com jogadores menos badalados ao técnico, mas a prioridade é aguardar a abertura da janela para buscar reforços, especialmente no exterior.

“O programa Fala a Fonte, da ESPN, informou que o scout do Flamengo apresentará ao técnico Leonardo Jardim uma lista com atacantes menos badalados. Caso o treinador aprove algum dos nomes, o clube poderia avançar na contratação de imediato”, informou o setorista.

No entanto, uma fonte ligada à diretoria garantiu que, neste momento, a decisão é de aguardar a janela de transferências.

Próximo Jogo

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Cruzeiro pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Este confronto representa o reencontro do técnico Leonardo Jardim com sua ex-equipe, que dirigiu no ano passado. A data e o horário exatos da partida ainda não foram divulgados.

Com a nova gestão e as expectativas de contratações, o Flamengo busca consolidar uma temporada de conquistas e bons desempenhos dentro de campo.