O zagueiro Léo Pereira se reapresentou ao Flamengo nesta sexta-feira, após ser flagrado na noite de quarta em uma festa, sem máscara, e faltar ao treino de quinta no Ninho do Urubu.
Ele realizou um teste de Covid-19 por conta da aglomeração, e o resultado foi negativo.
Reserva do técnico Rogério Ceni, e em vias de ser negociado desde o ano passado, o jogador foi multado pelo Flamengo. O zagueiro não foi afastado, mas também não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda neste sábado, pelo Estadual.
"Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda", disse o clube.
Saiba mais: Léo Pereira falta a treino e tem vídeo em festa clandestina vazado na internet
O zagueiro não avisou com antecedência, nem forneceu uma justificativa mais detalhada. Apenas afirmou que não se sentia bem.
O caso deixou o clima bem pesado para Léo Pereira, que recentemente já havia desfalcado o Flamengo alegando gastrointerite.
Confira também: Entenda por que a fragilidade defensiva do Flamengo vai além da adaptação de Arão como zagueiro
A reportagem entrou em contato com o empresário do jogador, Ricardo Sheidt, mas ainda não obteve retorno sobre uma possível negociação com outro clube.
O Grêmio, para onde foi Rafinha, que possui o mesmo agente, é um dos destinos possíveis.