Em um clássico quente no Maracanã, Fluminense e Flamengo empataram em 0 a 0, nesta terça-feira (16) , pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil . Mesmo sem gols, a partida foi recheada de polêmicas e reclamações envolvendo a arbitragem.
Ao deixar o estádio, Léo Pereira comentou sobre as críticas feitas pelos jogadores do Tricolor, que ficaram na bronca com a arbitragem pela quantidade de faltas cometidas pelos rivais.
“Para mim, que sou zagueiro, eu vou para tirar a bola. Se não tirar, tenho que fazer a falta. O jogador não pode passar por mim. Isso ficou bem definido, a gente tinha que roubar a bola, se não, fizesse a falta. Mas quando é com as outras equipes, também fazem isso com a gente. Arrascaeta passa, Cebolinha passa fazem a falta. Usam isso contra a gente, tem que usar também'', disse o defensor.
Um lance que gerou muita reclamação por parte dos atletas do Flu foi um 'pisão' de Gabigol em Ganso . O árbitro Anderson Daronco, no entanto, não viu irregularidade.
Do lado do Fluminense, Felipe Melo foi punido com o vermelho e Ganso recebeu amarelo. Já no Flamengo, nenhum atleta levou cartão.
Próximos jogos do Flamengo
-
Corinthians (C): domingo (21), 16h - Brasileirão
-
Ñublense (F): 24/5, 21h30 - CONMEBOL Libertadores
-
Cruzeiro (C): 27/5, 18h30 - Brasileirão