Neymar anotou um belo gol para decretar a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão . E o zagueiro Léo Pereira ficou na bronca com o descuido da defesa rubro-negra no lance.
Logo após a partida, o defensor citou o domínio do Flamengo durante a partida na Baixada Santista e lamentou a falha logo em um lance que envolvia Neymar.
"A gente teve o controle de boa parte do jogo, essa é a verdade. Faltou o último passe e criamos pouco. Um time que está liderando o campeonato e sempre marca gols... Acho que a gente criou pouco para poder concluir e sair com o resultado positivo. Sabíamos que eles iam jogar por uma bola. No final do jogo, por um descuido defensivo nosso, que não pode acontecer para quem quer ser campeão brasileiro", disse e, entrevista ao Premiere .
"É o Neymar, né... Sempre tem que ter uma marcação diferenciada em cima dele. A gente fez o nosso jogo, sem pensar muito no Neymar. Sabíamos que ele poderia definir o jogo em alguma jogada. Como eu falei, foi um descuido nosso. Um cara diferente como ele não pode ter tanta liberdade assim. Um momento que erramos, estávamos expostos e abertos. Ele teve a sorte e os méritos dele para fazer o gol. Temos que trabalhar agora e pensar no clássico."
Neymar estufou as redes pelo Santos já nos minutos finais da partida. Com o resultado, o Peixe deixou o Z4 do Brasileirão , enquanto o Flamengo perdeu a vantagem que tinha na liderança, empatado em 27 pontos com Cruzeiro e Red Bull Bragantino no momento.
Próximos jogos do Flamengo:
-
Fluminense (C) - 20/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão
-
Red Bull Bragantino (F) - 23/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
-
Atlético-MG (C) - 27/07, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão