O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e viu sua liderança ameaçada com a derrota por 1 a 0 para o Santos, gol de Neymar. Após o revés, o zagueiro Léo Pereira fez uma análise sincera da atuação da equipe e ressaltou que erros como os cometidos não podem acontecer em um time que tem ambições de título.
"Faltou ao time o último passe. Criamos pouco para uma equipe que está liderando o campeonato e que sempre marca gols. Faltou criação para poder concluir e sair com um resultado positivo. Sabíamos que eles jogariam por uma bola, e tiveram essa chance. Foi um descuido nosso, e isso não pode acontecer com quem quer ser campeão brasileiro", disse Léo Pereira.
"É o Neymar, né? Sempre tem que ter uma marcação diferenciada em cima dele, mas a gente fez o nosso jogo sem pensar muito no Neymar, a gente sabia que ele podia definir o jogo em alguma jogada. E como eu falei, foi um descuido nosso", finalizou.
O Rubro-Negro agora se prepara para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, com a missão de retomar o caminho das vitórias.