Léo Ortiz vê Brasileiro distante para o Flamengo e pede foco contra o Corinthians: "Juntar os cacos"

A volta da Data Fifa foi bem decepcionante para o Flamengo . Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos sob o comando de Filipe Luís, o time perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, às vésperas da decisão contra o Corinthians da vaga na final da Copa do Brasil, domingo, em São Paulo.

O Flamengo não contou com Gerson, Pulgar e De la Cruz, que ficaram fora da relação depois de defenderem suas seleções na Data Fifa. Arrascaeta e Plata começaram o jogo no banco de reservas e foram utilizados no segundo tempo quando o time já perdia por 2 a 0.

- Lógico que não é bom. A gente ressaltou a importância de vencer para dar confiança para domingo. Agora, é juntar os cacos, ver o que a gente errou, o que a gente acertou. E focar no domingo, que tem uma grande decisão, para a gente tentar sair com a classificação - disse Léo Ortiz, em entrevista ao Premiere ao fim do jogo.

A situação no Campeonato Brasileiro também se complicou. O Flamengo tem 51 pontos, na quarta colocação, a nove pontos do líder do Botafogo. Os dois times ainda vão disputar nove jogos na competição.

- É difícil, é distante, mas a gente tem que jogar jogo a jogo. Agora, a gente que focar principalmente na Copa do Brasil, que tem uma decisão domingo. Depois, pensar jogo a jogo, buscando a vitória a cada jogo e ver o que vai acontecer no fim - comentou Léo Ortiz.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a jogar no dia 26, contra o Juventude, no Maracanã, pela 31ª rodada da competição.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte