Léo Ortiz valoriza postura do Flamengo e enaltece espírito decisivo na vitória sobre a LDU

publicidade

O zagueiro Léo Ortiz foi direto ao comentar a atuação do Flamengo na vitória por 2 a 0 diante da LDU, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Responsável por abrir o placar com um gol de cabeça, o defensor ressaltou que, quando o time entra com postura de decisão, é difícil segurar o ritmo do Rubro-Negro.

"Não devíamos estar nessa situação, de jogar dois jogos por duas vitórias. Mesmo que dentro de casa, não queríamos entrar pressionados. Sabíamos que Libertadores são sempre jogos complicados. Se você não entrar ligado em algum momento, acaba ficando para trás. Hoje encaramos como final. Quando esse time entra para jogar uma final, é outro nível. Entra ligado, competindo", disse Léo Ortiz.

Com o resultado, o Flamengo chegou à vice-liderança do grupo C, posicionando-se na zona de classificação para as oitavas de final da competição sul-americana.

Além do gol de Léo Ortiz, Luiz Araújo marcou o segundo e consolidou a vitória no Maracanã, trazendo tranquilidade aos torcedores presentes.

"É difícil segurar o Flamengo aqui dentro, principalmente pela intensidade que a gente coloca nos primeiros minutos. Acho que poderíamos ter feito mais gols, talvez ter deixado o jogo mais tranquilo, mas é isso, Libertadores é assim. Fico feliz pela vitória. Temos mais um trabalho contra o Táchira para conseguir a classificação", finalizou o camisa 3.

O próximo desafio do Flamengo na Libertadores será contra o Deportivo Táchira, no dia 28, às 21h30 (horário de Brasília), novamente no Maracanã.

Fonte: S1Live