A grande final da Libertadores 2019 será disputada entre Flamengo e River Plate. Grandes nomes do futebol sul-americano, as duas equipes estiveram frente à frente ainda na fase de grupos da última edição do torneio continental, em 2018. Na época, dois personagens que ainda vestem as camisas dos respectivos times estiveram em campo e tiveram uma forte discussão: Lucas Pratto e Diego Alves.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Durante a partida, o goleiro do Flamengo, segundo o argentino, reclamou com a arbitragem ao dizer que nenhuma falta estava sendo marcada a favor do time carioca e que, por estar atuando em casa, deveria haver uma presença maior do árbitro nos lances. Pratto então disse ao arqueiro: ‘Vocês não estão em casa. O estádio é do Botafogo’, contou o argentino em entrevista ao FOX Sports Argentina em meio a risadas.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
O duelo no Nilton Santos terminou empatado em 2 a 2. No Monumental de Núñez, empate por 0 a 0. Naquele ano, o Flamengo caiu na fase de mata-mata para o Flamengo, enquanto o River Plate se sagrou o grande campeão após final no Santiago Bernabéu contra o Boca Juniors.
Saiba mais!
Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena
EITA! Diego Alves falou o que quis e ouviu o que não quis do Lucas Pratto...
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) March 1, 2018
Nós estamos jogando em casa, quero ver se lá eles (os juizes) vão fazer isso
Vocês não estão em casa. O estádio é do Botafogo #LibertadoresFOXSports pic.twitter.com/FSRPAZgYYY