Lédio reprova questionamentos a trabalho de Ceni: 'Bom treinador'

O comentarista Lédio Carmona reprovou as dúvidas acerca do trabalho de Rogério Ceni no Flamengo. Para o jornalista, o ex-goleiro faz um "bom trabalho" no bicampeão da Supercopa do Brasil .

No "Tá na Área" Lédio resumiu a carreira de Ceni com treinador e afirmou que "não deveria existir dúvida" quando a sua qualidade. Pelo Fla, Ceni conquistou o Campeonato Brasileiro e a Supercopa.

"Acho que não deveria existir (dúvida). Qual trabalho do Rogério Ceni como treinador? No São Paulo, ele foi derrubado, não deixaram ele trabalhar. No Fortaleza, fez um trabalho excepcional nas duas vezes que trabalhou lá. No Cruzeiro ele foi muito mal, mas quem não foi mal no Cruzeiro nos últimos dois anos?", iniciou Lédio.

"No Flamengo, ele faz um bom trabalho. Não só pelos títulos, mas o Flamengo joga um bom futebol . O nível do Flamengo hoje é bom, tanto que conseguiu ser campeão brasileiro e conseguiu vencer nos pênaltis um jogo muito difícil contra o Palmeiras. Ele é um bom treinador. Acho injusto quem ainda duvida disso", completou.

Imagem: Reprodução/SporTV

Fonte: Uol