Lédio Carmona aponta 'coletivo de goleadas' determinante para queda de Dome

Comentarista do Grupo Globo, Lédio Carmona afirmou que o alto número de goleadas sofridas pelo Flamengo sob o comando de Domènec Torrent foi determinante na decisão da diretoria de demitir o treinador hoje - logo após mais uma grande derrota, ontem, por 4 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro .

À goleada sofrida diante do Galo somam-se as derrotas por 4 a 1 para o São Paulo - no Maracanã - e por 3 a 0 para o Atlético-GO , pelo Campeonato Brasileiro, e o 5 a 0 do Independiente Del Valle (EQU) , na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

"Os números mostram o Flamengo totalmente desequilibrado. Esse coletivo de goleadas que o Flamengo levou iria custar caro uma hora ou outra. Ele estava na alça de mira. Dificilmente resistiria. Muita goleada, muito jogo decidido no último minuto. O Flamengo sempre jogou no limite, abaixo do que podia. Não foi um bom trabalho, não convenceu", opinou Lédio durante o Seleção SporTV, hoje.

Doènec Torrent deixa o Flamengo na terceira posição do Campeonato Brasileiro , com os mesmos 35 pontos do Atlético-MG , mas uma vitória a menos, e um ponto a menos que o líder Internacional.

Além disso, o time está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em que enfrenta o Racing (ARG) , e nas quartas de final da Copa do Brasil, em que enfrenta o São Paulo .

Imagem: Reprodução

Fonte: Uol