Lay: Flamengo já tem solução imediata para investir na vaga de Guerrero

Nesta segunda-feira (14 de maio), o Flamengo recebeu a pior notícia que poderia ter para sequência da temporada: Guerrero foi punido pelo TAS e não joga mais em 2018. Com isso, o elenco rubro-negro ficará apenas com dois centroavantes disponíveis, já que Felipe Vizeu partirá para a Itália nos próximos meses. Ainda assim, para o repórter Ricardo Lay, a situação de Maurício Barbieri é tranquila em relação aos atletas para a função.

Segundo o jornalista, além de Henrique Dourado, outro jogador do elenco pode suprir muito bem a lacuna do peruano: o jovem Lincoln. Atualmente terceira opção do plantel, o garoto de 17 anos voltará a figurar como reserva imediato de Ceifador e será relacionado para enfrentar o Emelec, nesta quarta-feira (16), com transmissão do FOX Sports, às 21h30. Para Lay, a solução do Flamengo no momento é continuar dando oportunidade à base, que vem correspondendo neste ano, como nos casos de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá.

Veja abaixo a análise do repórter Ricardo Lay:

Em campo, o Flamengo volta a disputar um jogo contra o Emelec, nesta quarta-feira (16), pela Conmebol Libertadores, com transmissão do FOX Sports, às 21h30. Os cariocas buscam a vaga nas oitavas de final e dependem apenas de uma vitória para isso acontecer. Atualmente, a equipe está com seis pontos e carimba o passaporte com nove. A última rodada será contra o River Plate, na Argentina, no dia 23 deste mês.

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo

Fonte: FoxSport