O Flamengo voltou a vencer o Vasco e garantiu vaga na grande final do Campeonato Carioca . De olho no 3 a 1 no Maracanã, Matheuzinho não perdeu a oportunidade de brincar com o rival do Rubro-Negro após a vitória no clássico.
Fora da partida após quebrar a perna esquerda no primeiro jogo da semifinal, o defensor viu a partida pela internet, e comemorou após o gol marcado por Ayrton Lucas, nos acréscimos, que fechou o placar da partida e garantiu o time da Gávea na final.
“É, Vascão. Jogaram como nunca e perderam como sempre. Segue o baile. Tudo normal no nosso Rio de Janeiro”, disse o lateral em vídeo no Instagram.
Quem também ironizou a derrota do Vasco no Maracanã foi Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo. O dirigente postou em sua conta no Instagram uma mensagem cutucando o rival após a classificação rubro-negra à decisão do Carioca.
“Adeus, Série B”, publicou o dirigente, que escreveu em seguida outra provocação. “Alegria RN. Pena do nosso coirmão Série B. Jogaram como nunca perderam como sempre”.
No jogo de ida, o Flamengo havia vencido por 3 a 2, de virada, conquistando a vantagem do empate na volta. O Vasco precisava de uma vitória simples para conseguir a classificação por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara.
Agora, os comandados de Vítor Pereira enfrentarão o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, nos dias 2 e 9 de abril, no Maracanã. A Ferj divulgará em breve os horários da final.
Próximos jogos do Flamengo
Fluminense (F): 02/04 - Campeonato Carioca
Fluminense (C): 09/04 - Campeonato Carioca