Lateral do Altos consegue camisa de Gabigol após jogo com Fla, e filho chora ao ver cena: "Felicidade"

O Altos foi eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, após derrota por 2 a 0 no jogo da volta da terceira fase da competição, mas o lateral-esquerdo Dieyson saiu de campo com um presente que deixou um pequeno torcedor do Rubro-Negro emocionado no Piauí.

Dieyson conseguiu a camisa do atacante Gabigol ao fim da partida em Volta Redonda. O filho do jogador, Davi, de oito anos de idade, foi às lágrimas após ver pela TV que o pai ganhou o manto vestido pelo astro do Flamengo na partida da Copa do Brasil .

Gabigol comentou após ver o vídeo:

— Que legal, meu amigão!! Você me emocionou! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é para mim!
Gabigol responde filho de lateral do Altos emocionado com a camisa  — Foto: Reprodução/Twitter
1 de 4 Gabigol responde filho de lateral do Altos emocionado com a camisa — Foto: Reprodução/Twitter

Gabigol responde filho de lateral do Altos emocionado com a camisa — Foto: Reprodução/Twitter

Gabigol e Dieyson — Foto: Reprodução/PrimeVideo
2 de 4 Gabigol e Dieyson — Foto: Reprodução/PrimeVideo

Gabigol e Dieyson — Foto: Reprodução/PrimeVideo

Dieyson posta vídeo do filho se emocionando após ver que o pai conseguiu camisa de Gabigol  — Foto: Reprodução/Instagram
3 de 4 Dieyson posta vídeo do filho se emocionando após ver que o pai conseguiu camisa de Gabigol — Foto: Reprodução/Instagram

Dieyson posta vídeo do filho se emocionando após ver que o pai conseguiu camisa de Gabigol — Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo foi postado pelo jogador do Altos nas redes sociais. Davi chorou demais, e Dieyson agradeceu Gabigol pelo gesto.

— Nunca será só futebol !!! Hoje no jogo da volta da Copa do Brasil , o papai jogou contra o Flamengo e conseguiu a tão sonhada camisa do “fã” do Davi, quer dizer a tão esperada camisa do seu ídolo 😂😂Obrigado papai, e obrigado Gabigol por fazer meu filho chorar de felicidade — comentou Dieyson, nas redes sociais.

O vídeo foi gravado pela mãe de Davi, Marcella, em Teresina. Na partida de ida, no Piauí, Gabigol não atuou contra o Altos . A missão de levar o presente para o filho ficou para a partida de volta.

— O papai conseguiu, filho. Seu pai conseguiu a camisa do Gabigol — disse a mãe de Davi.

— Mãe, eu consegui. Estou chorando de felicidade — respondeu o menino, no vídeo.

— Foi demais, quando abri o vídeo e vi ele falando que tinha conseguido, sabia que era a camisa e me emocionei de ver a reação dele. Ver a alegria do meu filho não tem preço. E ele é apaixonado por futebol, flamenguista e muito fã do Gabigol — comentou o lateral do Altos .

Gabigol e Dieyson — Foto: Reprodução/Prime Video
4 de 4 Gabigol e Dieyson — Foto: Reprodução/Prime Video

Gabigol e Dieyson — Foto: Reprodução/Prime Video

Formado no Vasco, Dieyson foi contratado pelo Altos para a temporada 2022. Titular absoluto na lateral esquerda, o jogador atuou em 25 jogos do clube no ano, dando três assistências. O lateral jogou no ABC, Bangu, Resende e Portuguesa antes de fazer a sua primeira passagem pelo Piauí.

A campanha do Altos na Copa do Brasil deste ano foi a melhor do time piauiense. Antes, foram duas eliminações na primeira fase (para Vasco e Santos) e outras duas na segunda fase (Criciúma e Bragantino).

Pela primeira vez, o Jacaré chegou à terceira fase e, por isso, somou conseguiu somar R$ 7 milhões, entre cotas e bilheterias. Na partida de ida, o Altos também perdeu para o Flamengo por 2 a 1. Manoel fez um golaço de bicicleta.

O Altos tem desembarque programado para a noite desta quinta-feira. Na sexta, o time treina e no sábado encara o Atlético-CE pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. No campeonato, o Jacaré está na zona do rebaixamento, em 18º lugar, e só venceu uma partida – perdendo todas as outras quatro.

Fonte: Globo Esporte