Rodolfo Landim, presidente do
Flamengo
, falou novamente sobre a negociação com o atacante Gabigol para a renovação de contrato. O atual vínculo termina no fim do ano e, por enquanto, não houve acordo entre as partes.
Desde o ano passado, Gabigol não apresenta o desempenho esperado com a camisa do Flamengo. Ainda assim, Landim considera que vale a pena apostar na permanência do atleta, decisivo em outros momentos pela equipe.
"A gente tem tanta confiança nessa capacidade de recuperação do Gabriel que, de fato, fizemos uma proposta de renovação por mais um ano, entendendo que pode haver um fruto", disse o dirigente, em entrevista à TNT.
No entanto, a oferta por mais um ano parece não agradar o staff de Gabigol, que gostaria de um vínculo maior. Neste momento, o Flamengo descarta um acordo por um período maior, apesar de saber que outros clubes monitoram a situação do atacante - Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro já surgiram como interessados.
"O difícil é que, tendo (o Gabigol) o desempenho que teve no ano de 2023 e, em parte, nesse ano de 2024, a gente faça uma proposta para quatro anos nos valores solicitados, vamos dizer assim, nesse processo negocial com o empresário dele", acrescentou Landim.