O Flamengo tem conversas bem encaminhadas para que a Amazon seja a nova patrocinadora master do clube. Porém, isso não é garantia de que o acordo será fechado. Segundo o presidente rubro-negro Rodolfo Landim, a empresa norte-americana "não é a favorita" da diretoria e também"não é a mais provável" de fechar.
— A mais falada não é a preferida pela diretoria. Existem algumas propostas sobre a mesa do Flamengo, mas sempre falam de uma só. E digo mais, não é a mais provável. Estamos trabalhando para fechar nos próximos dias e encaminhar ao Conselho — disse o presidente ao programa 'Bem, Amigos'.
Landim também afirmou que seu desejo é de que a nova patrocinadora esteja estampada no uniforme rubro-negro já em 1º de julho e lembrou que o acordo com o Banco BS2 é válido até 30 de junho.
— Queremos que esteja estampado no dia 1º de julho e acho que a torcida vai ter uma surpresa quando descobrir quem é. Estou sendo 100% franco. Existe mais de uma opção e aquela que é a mais falada, não é a preferida da diretoria. Estou sendo franco. Pode ser que mude — completou.
Além da Amazon, o Flamengo teve conversas com o Banco de Brasília para ser o patrocinador master. Durante a disputa do Mundial de Clubes, em Doha, o rubro-negro fez um acordo comercial com a Qatar Airways para fretamento de aviões. Na época, a evolução do acordo para o patrocínio master foi cogitado.