Rio - Em um jantar com apoiadores nesta terça-feira, 18, Rodolfo Landim declarou apoio a Rodrigo Dunshee nas eleições para presidente do Flamengo . No encontro, ele também se declarou pré-candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro . A jornalista Raisa Simplício, da "Goal", deu as informações primeiro.
Rodolfo Landim é o atual presidente do Flamengo. Ele foi eleito pela primeira vez em 2018 e reeleito em 2022 . Portanto, não pode concorrer ao cargo novamente. Dunshee, por sua vez, é o atual vice-presidente geral e jurídico do clube.
"O meu compromisso é com esse projeto de governo que nós fizemos. De manter os nossos executivos, de manter tudo que está sendo feito, de correr atrás do nosso estádio. Quero agradecer a vocês, ao presidente Landim, à toda diretoria, que trabalhou muito esse tempo. Acho que a gente pode continuar construindo um Flamengo maior, melhor e mais unido", disse Dunshee.
A inscrição das chapas poderá ser feita entre os dia 10 e 30 de setembro. Já a eleição está prevista para ocorrer nos primeiros dez dias do mês de dezembro.