Apresentado como reforço do Flamengo nesta sexta-feira, Kenedy foi abordado pelos jornalistas sobre como será enfrentar seu ex-clube, o Fluminense , que o revelou para o futebol.
Ao ouvir o questionamento do repórter, o jogador fez um longo silêncio, tentou começar a frase por algumas vezes, mas travou. Em seguida, pediu para que a pergunta fosse repetida antes de responder:
"Vai ser natural, estou vestindo o manto do Flamengo e vou fazer o meu melhor", afirmou em entrevista coletiva.
Kenedy, que foi jogador do Chelsea por muitos anos, mas nunca teve uma sequência nos Blues , acredita que terá uma boa chance de se recuperar na Gávea.
"São momentos diferentes. Sai muito cedo, novo, na Europa aprendi muitas coisas. Taticamente evolui. Sou um Kenedy diferente".
"O Flamengo é o melhor da América Latina, é um time que todos estão vendo, um time grande. É trabalhar e fazer o melhor para alcançar sucesso", disse.
Ele chegou por empréstimo por uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões). Para ceder o atacante, o time londrino recebeu R$ 3 milhões.
Parceria com Gabigol
Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar do lado dele outra vez.
Entrosamento com atacantes
Vai ser fácil, Flamengo é um grande clube, de grande jogadores, de qualidade. Estou chegando para somar e fazer o melhor. Vai ser um prazer jogar do lado dos três e poder ajudar da melhor forma.