Júnior Baiano compara B. Henrique, do Fla, a tetracampeão com o Brasil: "Às vezes, me lembra ele"

Nesta última quarta-feira (13 de novembro) o Flamengo empatou em 4 a 4 com o Vasco no Maracanã , em jogo antecipado pela 34ª rodada do Brasileirão , e Bruno Henrique foi o grande destaque para o lado rubro-negro, anotando dois gols. Convidado do Debate Final desta quinta (14), o ex-zagueiro Júnior Baiano elogiou a fase do meia-atacante e o comparou a Müller , bicampeão da Libertadores e do mundo com o São Paulo e tetracampeão em 1994 com a Seleção Brasileira .

"Alguns lances dele me lembram muito o Müller, da época do São Paulo, do Santos. Recebia a bola de trás e já puxava para o meio, já tirando a bola do marcador. E a qualidade do Müller era absurda. Os cruzamentos dele sempre eram baixinhos e tirando do goleiro. O Bruno Henrique, às vezes, me lembra o Müller", afirmou durante o programa.

Entre as principais contratações do futebol brasileiro nesta temporada de 2019, o camisa 27 do Flamengo tem 56 jogos e 31 gols marcados. No Brasileirão, são 18 bolas nas redes, apenas três a menos do que o seu companheiro Gabigol, que é o artilheiro da competição.

Com o empate no Maracanã, o Flamengo chegou a 78 pontos na tabela do Brasileirão, agora 11 à frente do Palmeiras, que tem um jogo a menos e encara o Bahia, em Salvador, no próximo domingo. Já pela 34ª rodada, o compromisso do Alviverde será contra o Grêmio, em casa, no dia 24 de novembro.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport