Juca: Jesus não deixaria o Flamengo tirar o pé como fez contra o Fluminense

O Flamengo dominou as ações no clássico diante do Fluminense na última quarta-feira, no Maracanã, mas não traduziu a superioridade em gols, vencendo a partida por 2 a 1 , mesmo com todas as chances que foram criadas pelo time do técnico Domènec Torrent, que volta a campo amanhã para enfrentar o Ceará, às 18h, no Castelão.

No podcast Posse de Bola #55 , Juca Kfouri afirma que ainda é preciso se acostumar ao trabalho do técnico catalão, mas que se fosse ainda Jorge Jesus o treinador do clube rubro-negro, o placar seria mais elástico.

"Eu me preparei para ver os dois jogos, Santos e Galo, Fluminense e Flamengo, com mais atenção para o Flamengo. Em dez minutos, com o Galo massacrando o Santos do jeito que estava, o João Paulo pegando bola de tudo quanto era jeito, e era tão evidente assim que parecia um jogo do Flamengo titular com os juvenis do Fluminense, eu falei 'bom, esse aqui eu vou olhar de esguelha, porque está na cara que vai ser tranquilo'. Como foi e o Flamengo também, se é o Jorge Jesus, acaba 8 a 0", diz Juca.

"Essa é uma questão que precisamos ainda aprender a conviver mais com o Domènec, se ele não é tão exigente como o Jorge Jesus, porque o Jorge Jesus não iria deixar o Flamengo tirar o pé da maneira como o Flamengo tirou. Sempre fazendo a ressalva que, diante deste calendário, é provável que os treinadores estejam dizendo 'olha, pôs uma vitória confortável, administra porque temos que guardar pulmão'", completa o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts , no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL . Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts .

Fonte: Uol
publicidade
publicidade