Juan tem lesão na coxa constatada e desfalca o Flamengo

O zagueiro Juan, do Flamengo, deixou, nesta quinta-feira, o Ninho do Urubu, logo após o treinamento, para fazer exames médicos em um hospital na Barra da Tijuca, e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita. O prazo de recuperação não foi informado pelo clube, mas o problema não é simples, e o veterano será desfalque em alguns jogos.

Certamente contra Vasco, sábado, e River Plate, quarta-feira. Juan se machucou na partida contra o Emelec, no Maracanã, pela Libertadores, e foi substituído no intervalo. Desta forma, a dupla de zaga titular rubro-negra nos próximos jogos será formada pelo experiente Réver e pelo garoto Leo Duarte.

Recentemente, Juan, que está com 39 anos, já havia se queixado de problemas na lombar, que o incomodaram em algumas partidas. Com a lesão de Rhodolfo, Juan foi usado em alguns jogos seguidos, entre Taça Libertadores e Brasileiro, e sentiu a sequência. O clube tem todo cuidado em fazer um trabalho específico para garantir o aproveitamento do jogador no longo prazo.

Na temporada, Juan disputou 13 partidas com a camisa do Flamengo. No jogo de quarta-feira, por pouco, não deixou a marca dele.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 4 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
VitóriaVitória
Qui 23/08 / Maracanã / 19h30
Brasileirão Série A
Atlético PRAtlético PR
3 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana