Juan tem lesão grave constatada pelo Flamengo e para por pelo menos um mês

Em exame médico realizado na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Juan teve uma lesão grave, grau dois, constatada no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida no jogo contra a Chapecoense. A previsão de recuperação é de um mês.

O problema acontece justamente depois de o time ficar sem o zagueiro Wallace e precisar pedir o retorno de Cesar Martins, que estava dispensado, para as próximas partidas.

A diretoria agora corre para anunciar reforços para a defesa até a próxima semana. Rafael Vaz, ex-Vasco, é alvo no mercado nacional, e Alejandro Donatti, do Rosário Central, o principal candidato do mercado sul-americano.

O vice de futebol Flavio Godinho comentou a necessidade de reforçar a defesa urgentemente.

- Como já era uma providência, os zagueiros virão um do mercado de fora, que só pode estrear dia 20 de junho, e outro no mercado brasileiro. Pode ser que seja semana que vem. Difícil precisar o tempo - afirmou.

Juan, de 37 anos, vinha fazendo um trabalho individualizado para prevenir lesões, mas acabou exposto á sequência de jogos em virtude da saída de Wallace e Cesar Martins.

Fonte: Extra