Juan comemora renovação com o Flamengo em rede social

O zagueiro Juan renovou seu contrato com o Flamengo até abril de 2019 na última quarta-feira. Com isso, o veterano de 39 anos poderá se recuperar da ruptura no tendão de aquiles, sofrida em setembro, e se despedir do clube disputando o Campeonato Carioca . A aposentadoria do jogador estava prevista para o fim de 2018, mas foi adiada pela lesão.

Nesta quinta-feira, Juan usou o Instagram para manifestar sua felicidade em poder se despedir do Flamengo, clube em que começou a carreira, jogando o Campeonato Carioca. “Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019”, escreveu o jogador.

Na mesma publicação, Juan aproveitou para ressaltar sua torcida pelos companheiros na reta final do Campeonato Brasileiro . “Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do @flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro. 🔴⚫ #VamosFlamengo #JogoLimpo #Flamengo #SRN

Uma publicação compartilhada por JUAN J4 (@j4juanoficial) em

Fonte: Gazeta Esportiva