Jovem Lincoln, do Flamengo, estaria na mira de Milan e Juventus

O jovem Lincoln, do Flamengo, seria o motivo de um clássico italiano. De acordo com o 'Calciomercato', Milan e Juventus estariam interessados em contar com o jogador, que tem 17 anos. Ainda segundo a publicação, Lincoln teria mostrado habilidade 'tipicamente brasileira' e dado sinais de que tem muita perspectiva para ser um grande talento.

O problema para que a Juventus entrasse de vez na briga pelo jogador - que já teve o nome ligado a outros times da Europa - seria a cláusula de rescisão de Lincoln com o Flamengo, algo em torno de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 122 milhões). E a diretoria rubro-negra já estaria se reunindo com pessoas ligadas ao jovem para assinar um novo vínculo até 2022, com uma rescisão ainda mais cara.

O 'Calciomercato' termina a matéria dizendo que é difícil que Lincoln se transfira para a Itália neste momento, mas aponta que o nome do jovem está no radar dos clubes para, talvez, um futuro não muito distante.

Lincoln chama a atenção desde a boa atuação que teve no Mundial Sub-17, que aconteceu no ano passado.

Lincoln em ação com a Amarelinha

.

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Carioca
Flamengo
Flamengo
3 x 1
Botafogo
Botafogo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais